domingo, 3 de outubro de 2010

QND ME AMEI DE VERDADE VI O PRESENTE COMO UMA DÁDIVA...

Foi apartir daí q descobrir o quanto me amo de verdade, parei de ficar pensando no passado, e de querer provar o q já era fato, foi a partir daí q comecei a me livrar de tudo q não me fazia bem! Como diz meu amigo Chaplin, pode parecer egocentrismo ou egoísmo, mas tudo isso não passou de amor próprio! Passei a vê o presente como uma dávida que precisa ser desfrutado ao máximo, e me preocupar somente com os meus projetos e com o Futuro! Foi aí q desistir de viajar sozinha e convidar os amigos mais descolados, menos frescos, a galera + nem aí pra nada(risos)! Então, lembrei de uma louca q tinha conhecido na ksa de uma amiga, e q assim como eu AMA VIAJAR, e q já tinha feito viagens sem compromisso com hora e dia pra voltar (numa dessas viagens foi p/ passar 3 meses e passou uns 2 anos, largando filhos e família, era alguém assim q estava procurando!). Chamei vários amigos alguns toparam, outros não tinham R$ e outros desistiram! Só nós 2 perserveramos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário